Apresentação

O LEPAC é o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Artes e Ciências da UNICAMP em Paraty, ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC). Sua finalidade é a produção de estudos e conhecimentos científicos, em trabalhos de extensão universitária voltados às questões sociais e comunitárias, e na divulgação cultural da região de Paraty.

No campo científico as atividades estão voltadas para as questões ambientais como um todo. As prioridades tem sido para projetos voltados às áreas da Biologia, Ecologia e Saúde. Mas está aberto à toda comunidade da Unicamp, para trabalhos em todas as áreas do conhecimento.

As atividades de extensão envolvendo professores, pesquisadores e estudantes estarão voltados às peculiaridades e necessidades dos moradores da região, visando objetivos de sustentabilidade e a valorização da cidadania.

O Logo do LEPAC é uma criação de Fernanda Lara Pupo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.